domingo, 5 de julho de 2015

Sorteio do dia da Mulheres...

Sorteio de tarot em Julho 2015

sábado, 4 de julho de 2015

Unicidade Somos UM

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Já fui dançar e cantar os mantras no Hare Krishna, fui beber o chá da União do Vegetal, assisti missas e mais missas da igreja católica onde fui batizada , recebi lindos passes no espiritismo, li e reli a bíblia nos cultos evangélicos, dancei ao som dos tambores na umbanda celebrando a vida, tenho um budas na mesa de cabeceira e uma oração para Arcanjo Miguel e divinidade da Grande Fraternidade Branca que amo particularmente que vibro todas os dias em meu lar , sentei na mesa de uma reunião do divinismo. E mesmo não sendo religião me senti profundamente conectada diante de tudo o que estudei do budismo, da mística rosa cruz, das teorias de viver de luz e me rendendo aos caminhos que me levaram às montanhas.
Amo as manifestações religiosas e o que cada uma tem a oferecer de bom. E acredito que o melhor que tenha a fazer é viver uma abertura plena, sem preconceitos, a tudo o que a humanidade criou com a melhor das intenções buscando sua conexão com a divindade. sou um ser humano feliz em minhas busca espiritual....Sou buscadora de caminhos e amo ser assim..


 Contos de uma taróloga feliz!!!
Descobriu que a vizinha tinha hábitos estranhos quando viu a coleção de plantas, pedras e vassouras de palha na frente casa. Cultivaria ela uma excêntrica mania de limpeza? Depois foi a vezes de sentir uns cheiros diferentes de perfurme (incenso). Milhares mensageiros do ventos com alguns barulhos.Vizinha viu umas colherzinhas de pau - que chegaram pelo correio. Sobre o cara de bata indiana que vivia frequentando a casa, ela preferia nem comentar. Povo estranho. E se fosse magia negra? Outro dia, sentiu cheiro de vela - não titubeou e mandou rezar uma missa em intenção do vizinha de cabelo vermelho cheia de tatuagens estranhas. Medo, muito medo. Curiosidade. Precaução. Os vizinhos do lado não sabia de nada. Como assim, não sabia? Pois ela, já não saía de casa, investigando a vida do vizinha de hábitos curiosos. Soube que se tratava de uma Taróloga vizinha que fazia, do espaço contínuo de atendimentos, uma humilde ajuda ao seus semelhantes.Mas,enfim ela acustumou com a vizinha taróloga,mas não deixa de mandar rezar missas para ela.
. Lya Córdoba Tarologista ama as rezas da vizinha!!

Apaixonada pelo
 4 elementos em minha mão 
O 'Curso de Iniciação ao Tarot' tem como objetivo fornecer uma base sobre o significado arquetípico de cada um dos 22 Arcanos Maiores do Tarot e capacitar o aluno a fazer leituras para si e para terceiros.

A abordagem é humanística e psicológica, visando o autoconhecimento e aconselhamento. A metodologia é teórica e prática e estimula a 'pensar simbolicamente', isto é, a usar mais a intuição que o pensamento racional.