quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha jornada....

Nasci no lar que precisava o corpo fisíco que merecia.Moro onde melhor Deus me proporcionou,de acordo com meu adiantamento.Possuo recursos financeiros coerentes com minhas necessidades,nem a mais nem a menos mas justo para minha lutas terrena.Meus  filhos(4), amigos(muitos) e parentes(nem me fale) e o que elegi espontaneamente para minha realização de crescimento  e aprendizado.Portanto, meu destino esta  sob meu controle.
Eu escolho,elejo,busco,atraio ,expulso modifico aquilo que me rodeia .Meus pensamentos e vontades são chave do meus atos e atitudes.São as fontes de atração e repulso na minha jornada terrena o que não e bom para mim.Não reclamo(ainda estou lutando contra esta força)nem me faço de vítima.Antes de tudo analiso,observo e luto com força .A mudança esta em minha mão.Reprogramei minha meta,buscarei o bem para viver melhor e para fazer meus irmãos de jornada melhor também.Embora sabendo que ninguém pode voltar atrás e fazer tudo de novo um começo.Qualquer um pode  começar agora  e fazer um novo fim.
Assim, eu  fico aqui nesta escola terrena  com  ajuda e orientação  do meu Mestre Saint Germain,São Miguel Amada kun Yin e Lady  Mary e Meus Mestres Terrenos   taralogando comigo mesmo e com meus semelhantes...
Missão linda!
Abençoada eu sou!
Lya Córdoba

Nenhum comentário: