quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LIDANDO COM AS MUDANÇAS
Mensagerm do Arcanjo Azrael - Canalização: Snapdragon Tracy
03 de fevereiro de 2011
 
Quando os tempos são de grande mudança e ruptura no mundo, tal como agora, há dias produtivos e dias não produtivos; seu mundo está mudando de todas as formas e vocês também.

As mudanças do mundo incluem: política, finanças e ecologia. Pessoalmente as mudanças incluem: físico, espiritual e emocional.

Esses são os caminhos que são escolhidos por vocês, pela humanidade, pelo eu superior, pelo próprio planeta.

Aqueles de vocês que estão cientes disto, trilham um caminho diferente com um propósito diferente daqueles que não estão cientes.

Como alguém que está ciente, este caminho não é um caminho fácil, apesar de que ele é abençoado e glorioso.

Há dias gloriosos e dias difíceis; quando vocês estiverem em um dia difícil, não se foquem nele, deem uma pausa, analisem-no, deixem-no ser o que ele é, e então deixem-no ir.

Essas mudanças, esses dias difíceis e os dias gloriosos vêm de qualquer forma; enquanto isso, amem a si, amem um ao outro e amem todos aqueles que surgem em sua vida sob qualquer pretexto, pois todos eles estão aí por alguma razão.

Esta linha do tempo acelerada está provocando mais ruptura e desconforto entre todos os sistemas que coexistem pessoal e globalmente, pois vocês não podem criar mudança em larga escala sem afetar todo o sistema, o que inclui a terra, a humanidade, os vegetais, os animais e mais.

O mais inclui interior, exterior e dimensão.

Então aproveitem os dias gloriosos, aliviem os maus e vivam em amor; saibam que nós dos reinos superiores estamos ao redor de todos vocês para ajudar, quando requisitados, com o amor eterno do nosso criador.


Qual será a mudança mais significativa neste ano?
A mudança mais significativa neste ano será a completa mudança global de condutores.

Nenhum comentário: