segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha mãe e mestra Lizete!Olá minha filhota, tudo bem??? Neste mês de maio, preciso intensificar o meu trabalho, a energia de Maria está muito mais potencializada, farei um encontro de mulheres na Maura - Anew na terça-feira, dia 24, às 15h pretendo fazer uma meditação, troca de experiências de amor e a Maura servirá uma especilidade da casa. Sortearei alguns livros com autógrafo canalizado. E ao pensar em pessoas, me veio você.... Não sei se pensou em alguma coisa especial para este mes, pois a energia da mulher está muito forte, e é nosso compromisso. Se voce quiser pensar em alguma coisa que possamos fazer juntas me diga, ou então, poderei simplesmente doar alguns livros meus para que você presenteie suas consulentes, não sei... o que senti é que deveria sinalizar para você alguma possibilidade, estou aberta, e com saudades do seu amor, beijos, Lizete


Nenhum comentário: