segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resolvi colocar todos os recadinhos lindos que eu recebi ao longo da minha caminhada terrena.

Sou extremamente grata a você.
Ao que vc fez por mim hj.
 
Ontem eu acendi uma velinha branca e pedi ao Mestres o auxilio, sinais.
 
Sabe...
tem uma historinha de gosto muito...  uma 'entidade' que eu incorporava sempre contava (entre tantas..risos)...
Mas neste caso cabe....
 
Ele dizia que Deus torce tanto por nós em nosso caminho, sempre tentando nos ajudar.
Então ele sempre manda seus anjos para nos orientar.
 
estes anjos são seres escolhidos por ele. Ás vezes eles vem do plano superior, às vezes Deus usa os 'anjos terrenos".
Que são pessoas nas quais ele confia a missão.
 
 
Sou grata a vc por ter sido meu anjo terreno.
 
 
Que seu caminho sempre brilhe repleto de muita luz.
 
 
Fabiana

--
Fabiana Ribeiro

Nenhum comentário: