segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A chama violeta foi concedida a toda a humanidade por intercessão do Mestre Saint Germain, que ofereceu ao Conselho do Carma o momentum da chama violeta do seu coração para que fosse permitido ao homem comum o uso desta maravilhosa chama de alquimia e transmutação. Anteriormente, apenas aqueles que estivessem muito avançados no caminho espiritual tinham acesso a esse conhecimento.

A chama violeta tem origem num aspecto da luz branca do Espírito Santo chamado sétimo raio. Quando, como um ato de livre-arbítrio, invocamos a chama violeta lançando na chama todas as situações negativas e indesejáveis do passado, o fogo começa imediatamente a decompor as partículas de matéria que fazem parte do amálgama acumulado ao longo de nossas muitas encarnações, em que, por ignorância, permitimos que fossem registradas circunstâncias degradantes pela aplicação de nossa consciência atenção, pensamentos, sentimentos, palavras e atos.

Essa energia mal qualificada pode tornar-se dura como cimento ou pegajosa como melaço, quando fica gravada em nossos corpos físicos e sutis, produzindo rebeldia mental, dureza de coração, insensibilidade às necessidades do próximo, e criando uma massa espessa que não permite à alma receber as sutis comunicações do Espírito Santo

Quando invocada, a chama violeta liberta a substância espessa, penetrando e transformando essa escuridão em luz. Cada vez que uma fração de energia é libertada, uma fração do homem ascende ao plano da consciência divina.

“Quando usais a chama violeta da transmutação, não estais a lidar com uma fantasia da vossa imaginação”, diz-nos o Mestre Saint Germain. O homem comum não pode ver o fluxo dos elétrons e nem percebe a tremenda energia empregada nessa ação.

Diz Saint Germain: “Quem é sensato procura purificar-se física e emocionalmente para eliminar as impurezas acumuladas, invocando a ação da abençoada chama violeta, a qual focaliza o poder que Deus possui de perdoar e transmutar”.

Ao utilizar a chama Violeta experimentamos sentimentos de alegria, leveza, esperança e uma renovação da vida, como se o sol dissipasse nuvens de depressão.

A chama violeta perdoa à medida que liberta, consome à medida que transmuta, elimina os registros do carma do passado (saldando nossas dívidas para com a vida), uniformiza o fluxo de energia e impele-nos para os braços de Deus.

Saint Germain assegura-nos que se dedicarmos o tempo necessário à demonstração prática da lei da transmutação por meio da chama violeta, verificaremos que é possível controlar o carma negativo em nossas vidas, tornando possível o desabrochar de poderes espirituais
latentes.


Como nos diz o amado Mestre Morya:

Se desejais ter o benefício desta energia milagrosa, se desejais ser visitados pelo gênio da lâmpada da liberdade, o Mestre Saint Germain, basta que o invoqueis. Sim, porque o Todo-Poderoso proferiu o Seu Fiat, que tem força de Lei Cósmica: o chamado não pode ficar sem resposta!
Elizabeth Clare Prophet

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Holística Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Comente e Compartilhe!

TODOS OS MEMBROS DESTE GRUPO ESTEJAM A VONTADE PARA PARTICIPAR COM POSTAGENS, COMENTÁRIOS E TUDO O MAIS QUE SEJA RELATIVO A "CHAMA VIOLETA" COM MUITO RESPEITO E REVERÊNCIA À SAGRADA CHAMA DA LIBERDADE, ALEGRIA E TRANSMUTAÇÃO.
SEJAM MUITO BEM VINDOS!
Você poderá encontrar decretos de chama violeta no livro: “A Ciência da Palavra Falada – o poder do som para a cura, transformação e prosperidade”, Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Summit Lighthouse do Brasil.

AGRADEÇO PELA DESÃO DE TODOS. QUE ESSE GRUPO ACRESCENTE LUZ AOS CORAÇÕES. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS NA SÉTIMA FREQUÊNCIA DA TRANSMUTAÇÃO, LIBERTAÇÃO E ALEGRIA EM TODOS OS N

Nenhum comentário: