quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hoje quero fazer um agradecimento especial e cheio de carinho a todos e a cada um... Cada um de vocês que dedica um pouco do seu tempo para ler o que publico aqui, em "Elevando A Vibração", meu cantinho mais que especial.
Quando escrevo, é para mim mesma que o faço, antes de mais nada... Escrevendo, posso ouvir melhor meus próprios pensamentos e sentimentos. É, sem dúvida alguma, um valioso exercício de auto-observação e auto-conhecimento.
O que me motivou a partilhar o que escrevo é permitir que minha voz chegue mais longe, é possibilitar que alguém mais possa se beneficiar.
Acho tão confortador quando leio ou ouço pensamentos que imaginava serem exclusivamente meus, vindo a mim através de outro alguém... Então, que outros também tenham esta sensação através de mim!
Espero continuar contando com o carinho da sua visita. Que meus conteúdos encontrem ressonância e utilidade em algum espaço da sua existência.
Seus comentários são sempre bem-vindos! Por favor, sinta-se à vontade!
Só mais uma coisinha muito importante: se gosta mesmo do que lê aqui e acha que vale a pena, não deixe de passar adiante! Isso é exercitar a generosidade! E não só aqui! Seja no face ou em algum site, qualquer coisa que você leia, se gostar, passe adiante, despretensiosamente. Pode ser útil para outras pessoas. Vamos propagar o que é bom porque o que não é, infelizmente, já tem muito espaço.
Paz e bem a cada um, agora e sempre!

Nenhum comentário: