quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Já fui dançar e cantar os mantras no Hare Krishna, fui beber o chá da União do Vegetal, assisti missas e mais missas da igreja católica onde fui batizada , recebi lindos passes no espiritismo, li e reli a bíblia nos cultos evangélicos, dancei ao som dos tambores na umbanda celebrando a vida, tenho um budas na mesa de cabeceira e uma oração para Arcanjo Miguel e divinidade da Grande Fraternidade Branca que amo particularmente que vibro todas os dias em meu lar , sentei na mesa de uma reunião do divinismo. E mesmo não sendo religião me senti profundamente conectada diante de tudo o que estudei do budismo, da mística rosa cruz, das teorias de viver de luz e me rendendo aos caminhos que me levaram às montanhas. Amo as manifestações religiosas e o que cada uma tem a oferecer de bom. E acredito que o melhor que tenha a fazer é viver uma abertura plena, sem preconceitos, a tudo o que a humanidade criou com a melhor das intenções buscando sua conexão com a divindade. sou um ser humano feliz em minhas busca espiritual....Sou buscadora de caminhos e amo ser assim...


Nenhum comentário: