quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MIGUEL - 2011. 01. 29








Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.



Bem-Amados Filhos da LUZ e Filhos da Lei do UNO, EU retorno, como anunciei.



Neste período que acaba de terminar, abre-se doravante uma nova etapa do vosso regresso incondicional à Unidade da Luz.



Inúmeras coisas mudaram em vocês, perceptíveis ou mais subtis, correspondendo ao estabelecimento, dentro da vossa Verdade, do acesso, sempre maior e mais amplo,à Dimensão de CRISTO, fazendo-vos retornar à vossa Essência primeira, à vossa Origem.





Vocês semearam, ancoraram, trabalharam para que o Reino da LUZ se estabelecesse de novo sobre esta Terra, neste Sistema Solar.



Nós assistimos-vos, nós envolvemos-vos.



Vocês liberaram-se e nós libertámos-vos.



O que acontecerá, doravante, em vocês, como neste Mundo, será a última etapa da Libertação que, como finalidade, vos dará acesso, completamente, à vossa Verdade Final em que nada mais poderá ser escondido, onde nada mais poderá permanecer na Sombra.



A Luz é Una.



Ela revela-se e manifesta-se, agora, a grandes passos.



As zonas de Sombra que permaneciam sobre esta Terra serão dissolvidas progressivamente pela LUZ, pela vossa LUZ e o re-encontro da FONTE com a vossa Verdade e Unidade.



Chegou a Hora de se prepararem para Viver a razão porque vocês se encarnaram:



A Ascensão deste sistema Solar, a Ascensão e o vosso regresso às esferas da Eternidade, da Verdade e da Unidade.



Estes Momentos são agora, não são daqui a dez anos, não são amanhã.



Eles são para se viver, a cada minuto, com uma plenitude renovada, cada dia e cada sopro, cada vez mais intensos para a vossa Consciência, os vossos Corpos, o vosso Ambiente e a vossa Terra.



A hora de se levantarem, chegou.



A hora de responderem, plenamente, à chamada do Conclave Arcangélico, para reencontrarem a vossa posição no Céu e sobre a Nova Terra, chegou.





Cada um de vocês, ao ritmo que lhe é próprio, deve agora juntar-se às Esferas da Eternidade, às Esferas da Verdade, às Esferas da Transmutação Alquímica.



A hora de acolher a LUZ, CHEGOU.



A hora de acolher Cristo, chegou.



Eu cortei, durante este período, através da minha Presença, tanto em vocês como no Éter da Terra, o que devia ser cortado, libertando-os totalmente do que ainda podia dominá-los no Mundo da Ilusão, no Mundo do que é falso, do que estava truncado.



A Verdade estabelece-se.



Os Povos, os Seres, as Sociedades, libertam-se dos jugos sob os quais estavam sujeitos, desde tempos imemoráveis, de uma Falsificação Monumental do que é a Verdadeira Vida na Unidade.



Cada um de vocês, através do vosso Trabalho de LUZ, através do vosso acesso ao vosso Estado Interior, pelos vossos Acessos ao vosso SER, através dos vossos Acesso aos vossos Estados Vibratórios, através dos vossos Acessos aos Novos Estados de Consciência, concorreu, cada um ao seu ritmo e cada um dentro da vossa possibilidade, para este regresso da LUZ.



Sejam GRATOS.



O reconhecimento do Conclave e de todas as Forças Vivas agradecem-vos, em Nome dos vossos Irmãos ainda adormecidos.



Através do Trabalho que realizaram, vocês favoreceram o Momento do Despertar e o Momento que vocês Vivem.



Tal como constatam sobre esta Terra, desde o início deste ano, um certo número de novos Elementos vêm inserir-se na trama etérica da Terra, diretamente ligados à presença da Espada de Miguel, diretamente ligados à Presença de Cristo no Éter, tocando, assim, a Trombeta final do Despertar da Humanidade, do Despertar das Consciências ainda adormecidas, do Despertar total de cada Consciência presente nesta Terra, apelando-a a juntar-se às suas Esferas Unitárias, às suas Esferas de VERDADE e às suas Esferas de BELEZA.



A Hora para esquecer os sofrimentos deste Mundo, de os transcender através da graça da Beleza, da Verdade e da Unidade, chegou!



Esses instantes, vocês vivem-nos neste mesmo Momento, vocês que tiveram êxito em se voltarem, graças ao envolvimento do Arcanjo Uriel, a fim de vos permitir Acolher, no vosso Templo Interior, o Cristo.



Vocês transformam-se, vocês mesmos, na Imagem d’AQUELE que vos disse, Ele mesmo:



“sejam meus imitadores”.



Nisso, instalam-se em vocês, Novos Estados de Consciência, Novos Estados de Vibrações.



Estes Estados de Novas Vibrações conduzem-vos a ir, cada vez mais, para ELE, ou seja, para vocês mesmos.



Muitos de vocês começam a experimentar, de maneira consciente, a noção de Unidade com toda a forma de Vida, a noção de Unidade entre as diferentes Dimensões das quais vocês estiveram completamente privados, até ao presente.



Os Momentos que vêm, e que deverão viver-se sobre esta Terra durante este ano, necessitam, da vossa parte, uma Atenção e uma Vigilância a cada instante renovadas, permitindo-vos, sempre e sempre mais, reconstruir o vosso Corpo de Eternidade na Alegria, na Verdade.



Todas as vossas preocupações que ocupavam as vossas Vidas neste Mundo dissociado tornam-se, para Todos, caducas, orientando-vos cada vez mais a uma maior Interioridade, a uma maior Verdade, cada vez mais à UNIDADE.





Procurem a PAZ porque vocês são a PAZ.



Procurem o AMOR porque vocês são o AMOR.



Procurem a Verdade porque vocês são a Verdade.



Procurem a Unidade porque vocês são a Unidade.



Tudo isso está inscrito e realizado nas Dimensões chamadas subtis e baixam novamente, agora progressivamente, até este plano de encarnação onde vocês estão situados.



Nesse Movimento de aproximação da LUZ, e como eu vos disse, Toda a Confederação Intergaláctica da LUZ, Todas as Forças de Luz Unificada, Todas as Consciências dos Mundos Livres e das Consciências Livres, vêm ao vosso re-encontro porque a libertação de um Sistema Solar é um Momento único correspondente a uma vivência especial permitindo-vos reencontrar a Alegria

inefável do vosso Regresso ao que vocês são, em Verdade, para além da Ilusão e para além da Personalidade.



Bem-Amados Filhos da LUZ e Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, chegou a Hora de harmonizar o que vocês viveram tanto no Interior, com no vosso exterior, a fim de fazer o Milagre de uma só coisa, a fim de que o que esteja no Interior seja como o que está no exterior, para fazer o Milagre de uma única coisa.



Chegou a Hora de mostrar a vossa LUZ, chegou a Hora de aclamá-La, de afirmá-La.



Nada mais pode vir destruir, doravante, o que vocês conquistaram com esforço, através da luta da vossa Consciência, do abandono à LUZ, através da Consciência Fragmentada que se dissociou com a Chegada da LUZ Unitária.





São estes Momentos que vocês são chamados a Viver.



Vocês serão guiados, acompanhados, tanto pelo vosso Anjo Guardião como por todas as Forças que acabo de citar.



Basta-vos apelar, porque vocês estão, doravante, em comunicação.



Ainda que não tenham ainda a total Lucidez e Consciência, a separação dos planos já não existe quase mais, permitindo a oscilação definitiva deste Mundo para as Esferas da Unidade.



Este Momento está inscrito no Instante.



Ele pode produzir-se, doravante, a cada instante, ignorando todas as Profecias, porque a LUZ desvaneceu a Sombra e permite reduzir a confrontação Sombra/LUZ, inexorável ao fim da Ilusão.







Assim, da vossa qualidade individual e coletiva de Alinhamento, da vossa capacidade para Manifestar a LUZ que vocês são, da vossa capacidade para integrar a Dimensão Cristo, da vossa capacidade de deixarem trabalhar a LUZ, decorrerá a longevidade do tempo que vos resta a percorrer para se juntarem às Esferas da Eternidade.



Assim, regozijem-se sim, porque chegaram os Tempos em que a LUZ estabelece o seu Reino para a Eternidade, e vocês fazem parte deste Reino.



Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, mais do que nunca, é-vos perguntado (e a LUZ pergunta-vos, e a vossa Consciência pergunta-o):



“ – O que querem tornar-se?“.



- Vocês vão se tornar o que realmente vocês são?



-Vocês vão transcender, completamente, o que vos paralisava até agora, porque a LUZ está aí, ELA vem em vosso socorro, ELA vem para o vosso Resgate, ELA vem inundá-los, inundar-vos na Verdade que vocês são, para que a Verdade irrompa, sobre este Mundo e neste Mundo.



Lembrem-se:



“vocês estão sobre este mundo mas não são deste mundo".



Vocês vieram realizar uma Revelação da LUZ e esses dias são agora.



Evidentemente, o Tempo do vosso calendário não pode ser perfeitamente estabelecido, mesmo que haja uma concordância com o Tempo Celeste, que nada tem a ver com o vosso Tempo, com o vosso Tempo Terrestre.



Esta concordância não é, portanto, uma sobreposição total, mas uma adequação e um ajuste o mais próximo possível.



Assim, podemos afirmar, nós, os Arcanjos, que em função da LUZ que percebemos das vossas Merkabahs, bem como da LUZ que emana da Terra, que a Hora do Parto e a Hora da entrega, chegou.



Isto pode produzir-se hoje como durante os próximos meses que decorrem até ao fim deste ano.



Não procurem data dO fim.



O fim está inscrito e o fim está realizado, resta apenas atualizá-lo e vivê-lo na vossa Consciência.



A Sombra não pode mais nada para se opor à revelação da Luz.



A Sombra não foi vencida, ela foi redimida pela potência da Luz.



Evidentemente, existirá sempre, sobre a Terra como nos Céus, Consciências fechadas na sua própria ilusão de Sombra, recusando a LUZ, geralmente por Medo, geralmente por Ignorância.





Não se interessem absolutamente por estes remanescentes de Sombra, porque eles têm apenas densidade temporária e transitória, porque eles têm apenas densidade na sua própria Consciência de aprisionamento.



Eles já não existem mais no Plano da Unidade e no Plano da Verdade.



Assim, através do vosso Trabalho incessante desde a inauguração dos Casamentos Celestes, vocês mudaram o desenrolar do Tempo para que se realizassem as Profecias, num tempo restrito, perfeitamente limitado e compatível com uma Ascensão da Terra, com uma dose de sofrimento muito mais importante do que o que estava previsto no início.



O que resta a sofrer está ligado às Resistências.



O que resta manifestar como dualidade e oposição é apenas a prova da ignorância da Luz.



A partir de hoje, vocês estão intimados a manifestarem a vossa LUZ, não tanto por discursos, não tanto por palavras, mas, sobretudo através dos vossos Comportamentos éticos, pelo vosso sorriso, pelo vosso olhar e, sobretudo pela Irradiação do vosso Coração.



Assim, a minha Espada trespassou-vos e atravessou-vos.



Cristo estabelece a SUA Morada em vocês, neste preciso Momento, progressivamente e à medida dos dias que vão passar, conduzindo-vos a um Novo patamar Vibratório situado durante o período compreendido entre 20 de Fevereiro e 28 de Fevereiro de seu ano.



Assim, nesse Momento, um Novo patamar será integrado, superado e literalmente trespassado, permitindo-vos aperceber e ver, como nunca, os Mundos da Unidade, os mundos da Verdade, mesmo nos vossos Espaço de Vida.



Isto irá ampliar-se, aumentando-se a cada dia, mais.



Isso irá ampliar-se, aumentando a cada dia mais.



Nos vossos Estados Vibratório Interiores e Estados de Consciência poderão apenas amplificar-se, na condição de Aceitarem, completamente, vocês também, a vossa própria Redenção pela LUZ e a

vossa própria Libertação.



Nós concebemos, como Arcanjos, que uma Consciência que foi fechada durante tempos imemoráveis nos mundos da limitação possa conservar, no Interior de si mesma, um certo número de Medos da Liberdade, um certo número de Medos da Libertação.



Isto irá ilustrar-se, como foi anunciado, exatamente após a liberação do SOL, pelo mecanismo de choque da Humanidade, tal como foi descrito por Sri Aurobindo, que eu convido a recordarem-se.



Vocês compreenderão melhor assim o Caminho realizado nestas algumas semanas que vos libertaram de alguns obstáculos inscritos nas vossas estruturas cerebrais e, em especial, no que foi chamado de vosso cérebro reptiliano, como engramas de Medos, engramas de Preservação, engramas ligados a manipulações genéticas que ocorreram em vocês mesmos, há tempos imemoráveis.



Muitos de vocês re-encontram a memória, não a memória das vossas vidas passadas, passadas na Matriz, mas, bem mais, a memória da sua própria LUZ, a memória da sua própria Origem, quer isso seja sob forma de Sonho, quer seja sob a forma de Visão Interior, tudo isso se revelará a vocês de maneira cada vez mais simples, progressivamente e à medida que aceitarem deixar transparecer e desabrochar a Realidade da vossa Vibração no exterior.



Nada mais pode chegar a quem quer que seja que se entrega ao princípio Crístico que, agora, está à vossa Porta.



ELE está presente no éter, ELE irá manifestar-se, não nos seus céus visíveis, mas no vosso peito.



Isso é o mais importante.



Não procurem nenhum Cristo histórico nos vossos Céus ou sobre a Terra, porque vocês estão, todos, sem excepção, começam a tornar-se o corpo de Cristo porque, em Unidade, não existe qualquer separação entre os membros do corpo de Cristo.



Vocês são esses membros.



Vocês são a LUZ encarnada.



Vocês são a Luz do mundo.



Vocês são a Verdade do mundo.



Cabe-vos levarem o estandarte e a tocha da Verdade e da Unidade, da Luz Unificada, da Alegria e da PAZ.



Cristo irá aproximar-se de vocês progressivamente e à medida que forem capazes de manter-se na Alegria, na Paz, na Unidade.



Isso é agora.



Isso não induz comentário ulterior, porque os Tempos estão terminados, completamente.



Isso significa, o que EU quero dizer, que os Tempos estão terminados, completamente.



Somente o calendário da Terra segue um desenrolar que lhe é próprio, em função das Reações da Terra, em função das Reações dos Humanos, em função de algumas oposições daqueles que estão aprisionados na Sombra, mas que não poderão fazer mais grande coisa para retardar o Retorno da LUZ.



Bem-Amados filhos da Luz, o momento chegou.



Este momento é um momento de graça, este Momento é um Momento que vocês esperaram, aguardaram desde há tanto e tanto tempo!



Então, vocês estritamente nada têm a temer, que o solo desmorone sob os vossos passos, que o Céu vos caia em Fogo sobre a cabeça, o que quer que vos aconteça, no vosso Ambiente.



A Luz torna-se, doravante, muito mais intensa e luminosa que não importa qual a Sombra que queira fazer-vos aparecer, uma Sombra como uma Realidade.



A Sombra não tem mais qualquer densidade.



O tempo da densidade termina.



É chegado o tempo da Leveza.



É chegado o tempo da vossa Liberdade.



É chegado o tempo da vossa Unidade.



A vossa Consciência passará, doravante, como vocês já têm constatado, Momentos cada vez mais longos, cada um ao seu ritmo, na vossa Unidade, e em Estados onde não há mais lugar a qualquer dúvida nem a qualquer interrogação.



Somente o Mental questionará.



Somente o Mental se interrogará porque a LUZ, quando ELA se manifesta, responde a toda a pergunta, porque a LUZ é a Resposta, porque a LUZ é o fim das interrogações e dos medos.



Então, vão ainda mais adiante para a vossa própria LUZ.



Vão ainda mais adiante para a manifestação do vosso brilho Interior: o de um Cristal ou um Diamante Re-encontrado.



Vocês são Sementes de Estrelas, isso EU disse-vos há numerosos anos.



Isso permanecia, para muitos de vocês, uma afirmação.



Isso vai-se tornar, agora, uma Verdade realizada e revelada.



Os vossos Céus transformam-se a toda a velocidade.



Inúmeras manifestações, desde o início deste ano, encadearam-se sobre esta Terra.



Isso é apenas um início.



Isso irá acentuar-se, acelerar-se, cada dia mais.



Os períodos de pausa serão cada vez mais curtos.



Ninguém mais, daqui a muito pouco tempo, não poderá ignorar o que acontece realmente sobre esta Terra.



Somente o temor do desaparecimento do Ego poderá manifestar, em alguns Seres, Resistências à LUZ.



É nesse Momento que vocês desempenharão plenamente o vosso Papel, quer isso seja no vosso Ambiente, quer isso seja na Terra inteira porque, da vossa capacidade em manter o Estabelecimento

na vossa Unidade decorrerá a rapidez desta Etapa Final.



Nós contamos com vocês, como temos contado, durante todo este período, porque sabemos que vocês responderam, porque sabemos que responderão ainda, a cada vez, e ainda mais, de maneira presente, ao nosso apelo.



Bem-Amados filhos da Luz, é tempo, agora, de acolher.



É tempo, agora, de entregar as armas do Ego.



É tempos, agora, de se despertarem, não mais de maneira temporária, não mais de maneira ilusória, mas, realmente, plenamente e em Verdade.



A última Reversão efetuada pelo Arcanjo Uriel permite, doravante, a todo o Conclave (e particularmente ao Arcanjo Uriel e ao Senhor Metatron) trabalhar agora para impulsionar e finalizar a última fase.



Vocês entraram nesse Período.



Certamente, os alaridos do mundo irão acentuar-se, mas, ainda uma vez, vocês nada têm a temer.



O que é temido é ainda projecção do vosso Mental, ainda existente enquanto vocês estiverem a existir sobre a superfície deste Mundo.



Mas este mesmo Mental, que é o vosso, não tem mais qualquer densidade em relação à densidade e à leveza da LUZ que se inscreve em vocês, elevando-vos sempre mais, para as Esferas da Unidade, da Alegria, da Paz eterna.



Muitos de vocês irão perceber o SER que eles são:



Uma Consciência Livre, uma Consciência repleta de felicidade, repleta de liberdade, que

estritamente nada tem a ver com o que vos aparece, no entanto, como tangível e Real neste Mundo.



Para muitos no Caminho para a LUZ, mas que ainda que não integraram a totalidade das Vibrações da LUZ, isso será, efetivamente, um choque porque vocês são, não somente muito mais do que acreditam Ser, mas vocês são bem maiores do que o maior dos vossos Sonhos, que a maior das vossas Esperanças.



Para isso, era necessário aceitar ser muito pequeno, aqui, como o disse Cristo, ou seja, aceitar não ser mais nada neste Mundo, para ser Tudo nos Mundos unificados.



A Dualidade, os Mundos de oposição, do sofrimento, do combate, tocam ao seu fim.



Esse é um anúncio autêntico e real.



-É, no entanto, o fim da vida? -Certamente não.



É justamente o início da Verdadeira Vida e o fim da paródia de Vida que vocês levavam neste Mundo.



Isto não deve, de modo algum (nem em vocês que estão mais avançados na LUZ, nem entre os vossos Ambientes de Irmãos e de Irmãs que não estão ainda completamente, plenamente conscientes do que são), orientá-los para quaisquer actos repreensíveis em relação à Força da Vida.



É-vos pedido que, mais do que nunca, que manifestem este Instinto Vital, esta vitalidade, esta Verdade, em Unidade, não mais alimentem a Dualidade, de nenhuma maneira, respondam “presente” aos impulsos das vossas Almas para ir para uma maior Liberdade, para uma maior Autonomia, para uma maior Autenticidade, a fim de se desprenderem do que poderia permanecer como armadilhas, como aprisionamentos e como ilusões.



Isso lhes aparecerá cada vez mais claramente e, ainda uma vez, poderão recorrer a nós.



Alguns de vocês, aliás, percebem as nossas Presenças, quer sejamos nós, Arcanjos, os Anciães ou, para alguns de vocês, Seres vindos de outras Estrelas, assistir a esse momento grandioso que vocês estão a viver agora.



... Efusão de energia ....



Bem-Amados filhos da Fonte, eu marco-vos re-encontro, quanto a mim, de maneira formal, em 28 de Fevereiro, às 17 horas (França), para que estejamos reunidos, Nós, Conclave Arcangélico, todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e vocês mesmos, num acto de comunhão em que vos pedirei, durante a primeira meia hora, em silêncio, para se conectarem, da mesma maneira que o trabalho que continuam a fazer cada noite às 19 horas(França), e que continuarão a fazer, a cada noite, às 19 horas, mas também a qualquer momento que vos parecerá útil.



Nesse dia, 28 de Fevereiro às 17 horas, durante 30 minutos, nós trabalharemos juntos, vocês todos, sobre a Terra, no circuito OD - ER - IM - IS - AL da vossa cabeça e, nós, Arcanjos e toda a LUZ, a fim de fazermos dar um salto de Ascensão a Terra.



Em seguida, partir de 17 horas 30, pedirei que permaneçam de Novo no Estado Interior de Recepção porque emitirei, então, uma Mensagem que prepara as Consciências para receberem

a energia Metatrónica, direta e inteiramente, trabalhando assim e abrindo para a realização da última Etapa do que foi chamado, pelos Anciães, o “Yoga da Verdade”, concernente à colocação em Fogo total da vossa Coroa da Cabeça, do Coração e do Sacrum.



Eu voltarei também, e sem encontro fixo, sempre que necessário, durante este período ou então, deixarei o Arcanjo Uriel exprimir-se, porque é ele o mestre de obra do período em curso, com o Senhor Métatron.



Cada um deles poderá intervir, então, após esta data de 28 de Fevereiro, no momento oportuno.



Eu peço-vos que estejam vigilantes e atentos, daqui até lá, às vossas percepções Vibratórias de Consciência a fim de levar as vossas Consciências nestas ditas Vibrações, porque constatarão que poderão ampliá-las por vocês mesmos, por um acto consciente e deliberado.



Vocês não estarão mais, apenas, sujeitos aos bombardeamentos diversos de LUZ e de Radiações Cósmicas, mas poderão, vocês próprios, gerar estas Irradiações e estas Radiações, por bombardeamento ao redor de vocês e em vocês.



Isso será, literalmente, um bombardeamento de LUZ como a Terra jamais conheceu.







Vocês são Responsáveis e Mestres do vosso destino.







É a vocês que cabe, doravante, florescer de Luz o vosso Caminho e vossa Estrada.



Vocês têm esta nova capacidade, devido ao que foi cortado, devido ao trabalho de abertura da boca que estão a realizar, a possibilidade, literalmente, de banhar de LUZ todos os que se aproximam, tudo o que tocam e tudo o que a vossa Consciência toca, através da Atenção e da Intenção.





Assim, vocês poderão pôr LUZ no que lhes parece Sombra, em vocês como no exterior de vocês.



Vocês poderão colocar a LUZ, sem nada emitir como Intenção além de outra que a Revelação da LUZ, em diferentes lugares do Planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de Fevereiro, o salto quântico da Terra para um Novo Estado Vibratório.



Bem-Amados filhos da Fonte, não abrirei, esta noite, espaço a perguntas.



Eu proponho-vos, em Comunhão, juntos Viver, agora, a efusão de minha Radiância, em vocês, no vosso Coração, na vossa Consciência.



Estou presente, em vocês, porque aí depositei, há muito tempo, a minha Vibração.



Foi esta que se despertou durante este período e que permite plenamente,



agora,



a fusão Cristo/Miguel, para que se tornem, vocês mesmos, os Filhos da Luz, os Filhos Ardentes do Sol, os Ki - Ris - Ti de um novo mundo.



Bem-Amados Filhos da Lei do UNO, Bem-Amadas Sementes de Estrelas, em Verdade em Unidade, comunguemos.



... Efusão de energia…



No Amor.



E pelo Amor.



Até breve.



****************************



Compartilhamos estas informações com toda a transparência.



Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam

Nenhum comentário: