segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lindo!!


Oi Lia!!
Já faz um bom tempo, ainda morava em Campinas e não sei porque, talvez fosse pelo momento em que eu passava, resolvi procurar alguem pra ler tarot...
Achei seu nome na lista telefonica, quando te liguei, apesar de vc ter ficado com receio,  senti muita confianca em vc... Fui até a sua casa numa tarde e vc leu o tarot pra mim...
Eu estava me separando, estava sozinha com a minha filha em Campinas, não sabia que rumo tomar... A leitura do tarot não adivinhou meu futuro mas aprendi muitas coisas naquela tarde...
Eu me lembro que vc me orientou a pedir ao universo a venda da minha casa, e a ida pra SP. Mas onde eu trabalho (no INSS) não é comum conseguir uma transferência... Um dia de manhã indo pro trabalho, fechei os olhos e pedi a Nossa Senhora que me desse uma luz, que me mostrasse um caminho, porque sozinha em Campinas ia ser dificil... Quando eu cheguei no meu trabalho e abri meu email  e vi um "concurso de remoção interna" e tinha vaga pra minha cidade onde minha familia morava!!!! Nem preciso te dizer, né? Agora no dia 20 de setembro já vai fazer um ano que estou morando e trabalhando em Barueri.  Em outubro de 2008 vendi minha casa aí em Campinas e em dezembro me divorciei...
Não vou negar, ainda sinto muita saudade de Campinas, principalmente no começo, mas com tantas mudanças que teve no meu serviço este ano, aí em Campinas ia ser complicado estando longe da minha familia.
Quero te agradecer do fundo do meu coração, quero te agradecer não só pela leitura do tarot, mas por vc ter me ensinado muitas coisas boas: os decretos, a oração a São Miguel Arcanjo no primeiro domingo de cada mes, a ancoragem dos anjos... Todo dia quando entro no meu trabalho eu digo" sou a luz de Deus brilhando a todo momento!" Quero te agracer pela pessoa espiritualizada que vc é.
E que vc continue com esse seu trabalho maravilhoso...
Um abraço!!!
 
 
 
Claudia 
 
 
Oi Lia

Lindo agradecimento!!
vc é uma pessoa de muita luz
espero que continue iluminando vidas sempre....

beijo
 
 Elisamara Emiliano

Nenhum comentário: