segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lindo recado.....

Tudo bom Lia??

Não sei se se lembra de mim, eu fiz uma consulta contigo no Tarot mes passado no Cambui.

Foi a primeira vez q eu tinha feito uma consulta assim, achei bem interessante e agradeço pelas orientações que me passou, pois na ocasião eu estava passando por algumas dificuldades referente a desafetos familiares.

tenho duas duvidas referente as suas orientações, se puder me ajudar:
- oração de limpeza espiritual de 21 dias de São Miguel Arcanjo: encontrei esta oração na internet em varios sites com algumas diferenças. Pode me passar essa oração? qual seia o melhor horario para fazer? manha ou noite??

- ativar libertação do chakra cardiaco: tenho esse comentario no papel que me passou, mas não me lembro como fazer. Saberia me dizer como fazer para ativar a libertação deste chakra?



grato

Marcio

Nenhum comentário: