segunda-feira, 9 de maio de 2011

NADA DE ALIENAÇÃO. VOCÊ É 100% RESPONSÁVEL POR VOCÊ. Para crescer espiritualmente é importante saber que você cria a sua própria realidade. Um momento decisivo no seu desenvolvimento ocorre quando você começa a assumir a responsabilidade por tudo o que acontece com você. Quando você compreende que pode criar a vida que deseja, você e seu eu superior passam a comandar o seu navio. Você é a fonte, o criador da sua vida. É você que se eleva, que cresce espiritualmente e se liga ao seu superior. Você cria a sua realidade através de seus pensamentos, de suas emoções, crenças e propósitos, os quais determinam suas vibrações e, dessa maneira, as pessoas, objetos, acontecimentos e circunstâncias que você atrai para a sua vida. Suas emoções e o seu propósito determinam a rapidez com que você obtém aquilo em que está pensando. Na sua vida, todas as coisas decorrem de um pensamento ou sentimento que você tem, já que o seu mundo interior de pensamentos e sentimentos cria o seu mundo exterior de acontecimentos, objetos e relacionamentos. Como é você que cria a sua própria realidade, é possível escolher a realidade que quiser. Como existe uma defasagem de tempo entre os seus pensamentos e a manifestação desses pensamentos na sua realidade, algumas pessoas ainda não perceberam que são elas que criam a própria realidade. Entretanto, a cada acontecimento que sucede às pessoas seria possível associar um pensamento, imagem, crença, emoção ou propósito que elas tiveram em algum momento de suas vidas. Toda decisão e escolha que você faz estão moldando a sua realidade. Fonte: livro crescimento espiritual Sanaya Roman Editora: pensamento Nota pessoal: Deus não faz escolhas por você. Ele, o Criador, lhe entregou o Livre Arbitrio, assim, nem Deus nem ninguém pode criar e escolher por você, a menos, claro que você entregue seu poder de escolha ao outro. Quando você se abandona, qualquer um toma conta por você. Mas, mesmo assim, ainda será uma escolha sua. Orai e Vigiai. Seu corpo é seu templo sagrado. Você cria sua realidade, o que você assume como seu, torna-se seu. Quando você foca sua atenção em algo, mais daquilo você terá. Cuide de seus pensamentos, sentimentos e emoções 24 horas por dia. Conheça-te a ti mesmo. Você tem um magnífico poder que é só seu, que Deus lhe entregou esse poder, você escolhe o que fazer com ele, e atenção, muita atenção com o que você escolha e está criando para você.Você tanto traz a Guerra e destruição para sua realidade, como pode trazer Amor, Paz e Luz e espalhar por onde passar. Você pode ser um ALIENADO, como disse a Maria José, mas, tem escolha para ser um Criador. Eu escolho ser um Criador e distribuir Paz, Amor e Luz pelos meus caminhos essa é minha realidade.Você escolhe a sua livremente. Sei perfeitamente que o mal existe, mas, não pertence à minha realidade. Sei também que Deus tanto criou Obama, como Osama e se Deus os Criou é por um motivo perfeito para nosso crescimento e aprendizado. Se eu ficar horrorizada, impressionada ou magoada, só farei e trarei o mal para mim e a guerra continuará mesmo assim, mas com mais mal, porque eu aceitei esse mal e estou me condoendo com ele também. Tenho certeza que se algo pudesse ser feito, Deus já o teria feito. Se Deus não fez nada até agora, não é porque Deus é um alienado, mas, é simplesmente porque tudo está perfeito como está. E um dia entenderemos o porque. Como dizem: No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim. Confia e entenda: Você não é vítima. Você é 100% responsável por você! Paz, Luz e Alegria Sempre.



Nota pessoal:   Deus não faz escolhas por você. Ele, o Criador, lhe entregou o Livre Arbitrio, assim, nem Deus nem ninguém pode criar e escolher por você, a menos, claro que você entregue seu poder de escolha ao outro. Quando você se abandona, qualquer um toma conta por você. Mas, mesmo assim, ainda será uma escolha sua.

Orai e Vigiai. Seu corpo é seu templo sagrado. Você cria sua realidade, o que você assume como seu, torna-se seu. Quando você foca sua atenção em algo, mais daquilo você terá.

Cuide de seus pensamentos, sentimentos e emoções 24 horas por dia. Conheça-te a ti mesmo. Você tem um magnífico poder que é só seu, que Deus lhe entregou esse poder, você escolhe o que fazer com ele, e atenção, muita atenção com o que você escolha e está criando para você.Você tanto traz a Guerra e destruição para sua realidade, como pode trazer Amor, Paz e Luz e espalhar por onde passar.

Você pode ser um ALIENADO, como disse a Maria José, mas, tem escolha para ser um Criador.  Eu escolho ser um Criador e distribuir Paz, Amor e Luz pelos meus caminhos essa é minha realidade.Você escolhe a sua livremente.

Sei perfeitamente que o mal existe, mas, não pertence à minha realidade.  Sei também que Deus tanto criou Obama, como Osama e se Deus os Criou é por um motivo perfeito para nosso crescimento e aprendizado.   Se eu ficar horrorizada, impressionada ou magoada, só farei e trarei o mal para mim e a guerra continuará mesmo assim, mas com mais mal,  porque eu aceitei esse mal e estou me condoendo com ele também. Tenho certeza que se algo pudesse ser feito, Deus já o teria feito.  Se Deus não fez nada até agora, não é porque Deus é um alienado, mas, é simplesmente porque tudo está perfeito como está. E um dia entenderemos o porque. 

Como dizem:  No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim.

Confia e entenda:       Você não é vítima.
Você é 100% responsável por você! 
Paz, Luz e Alegria Sempre.







Nenhum comentário: